segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voando...


Ando meio diferente, procurando a existência de ser e querendo existir. Há uma vontade grande e inegável de permanecer na minha aconchegante, fofinha e gostosa cama, com o meu lindo e meigo bebê cão, viajando por entre sonhos, esperanças e alegrias, a vida que espero.

A vontade de ganhar o mundo, os insights que tenho, sentimentos fervilhando, quase transbordando de tanta ansiedade me faz ter força em levantar. Não tenho medo da vida, ainda ando confusa em qual caminho seguir, já que existem muitos e todos com tantos lados e aprendizados, vivências que de certa forma fico anestesiada por uma adrenalina se é que posso dizer assim.

Sempre desejei o mundo de possibilidades, do que apenas uma mesa, uma cadeira e suas regras. Sem ofensas, mas o universo é infinito e para mim é pouco e muito pequeno. Talvez seja eterna ilusão...

Cada alma que habita em cada um de nós está aqui por algum propósito. Imagine só cada um de nós borbulhando, buscando alguma coisa que muitas vezes não sabemos o que é?! Nossos atos impulsionados por algo, algo impulsionado por outra coisa e assim por diante nos transformarmos em quem somos, mas para onde iremos nunca saberemos. Talvez ou com certeza esse seja o grande barato da vida.

Eu não sei ainda para onde vou, só sei de uma coisa QUERO VIVER.

(Daqui só levo a alma junto com as experiências que tive.)

5 comentários:

  1. É amiga, afinal como diz a frase "quem não sabe o que procura não reconhece quando encontra".
    E às vezes leva um tempo pra descobrir.
    Melhor termômetro pra saber se está no caminho certo?
    A energia do entusiasmo... e a ansiedade!

    ResponderExcluir
  2. Bom, mantenho só a parte simples: também amo ficar na cama com minha bebe-cã... não tenho vontade de sair de lá.

    ResponderExcluir
  3. amiga, amei seu blog!
    estou lendo um livro que acho que vc ia gostar, tem tudo a ver com esse seu post, A Cabana, vc já leu??
    saudadeeeee, vamos prá ilha amanha???
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que vc sente, de verdade.
    Já fiz tanta coisa, fui pra tanto lado, tive tantas idéias...mas aos poucos as coisas foram clareando pra mim. Hoje estou na véspera de mais uma grande mudança na minha vida, e não tenho noção do que vai acontecer, e onde isso vai dar. Só sei que vai acontecer e ponto final.
    Concordo quando vc diz que daqui só se leva a alma, muita gente não pensa nisso, e leva uma vida tosca, como um boi no meio de uma boiada, só sobrevivendo e esperando pra morrer.
    Ganhar é ótimo, mas perder de vez em quando também faz parte, e às vezes ajuda muito. O que não dá é pra se contentar com um empate.
    Vi seu blog na página dessas suas amigas aí de cima. A Luli e a N. Ferreira sempre comentam no meu blog, e a Flavia é minha querida colega de primário e ginásio.
    Entra lá no meu blog: www.valebomba.blogspot.com
    Só não deixem ninguém saber que eu fiz esse comentário gay aqui, vai me fuder, acabar com a minha moral.

    ResponderExcluir
  5. Habiii amei!!
    possibilidades infinitas, eh isso ai filha...VIVER eh uma delicia...
    a fla me disse uma coisa q eu achei tudo: "o otimista ve mil possibilidades em cada obstaculo, enqto o pessimista soh ve obstaculos em cada possibilidade"
    saudades filhota, quero te ver..

    bjos patiii

    ResponderExcluir