sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Amanhã


"A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino...

E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será?..."

Importânte:

"No que diz respeito a levarmos uma existência feliz no dia-a-dia, quanto maior o nível de serenidade da mente, maior nossa capacidade para levar uma vida feliz e poderosa."

Como será o amanhã? Certamente como Deus quiser!

2 comentários:

  1. O amanhã será o que fizermos do nosso dia de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Sim! por isso que o amanhã não importa e sim o hj!
    Agora e no máximo até daqui 5 minutinhos!rs

    ResponderExcluir