quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Domingo INcomum


Foi Estranho ao chegar.
O clima não combina mais comigo. É impressionante como as coisas passam...Hoje já não me importo mais.
Ao cumprimentar as pessoas, senti que não fazia mais parte daquele lugar. Apesar de tudo estar exatamente igual, como sempre foi... Uma coisa mudou. Os olhos. Sem cor, sem vida. Em conversa é como se já tivessem entregado os pontos. Não existem sonhos, falta entusiasmo.
Só fui por você. Confesso e você sabe disso que pra variar relutei, senti até um pouco de raiva no começo, mas fui.
Apesar de todo o sofrimento que está passando, você não perdeu o brilho no olhar. Os ingredientes: determinação e esforço você tem de sobra, é isso que sempre admirei mais em você. Sua garra. Sua Raça.
Conversamos bastante, te contei minha idéia e achamos uma forma de estarmos mais perto.
Os outros? Não tinha muito o que conversar. Fico triste por tê-los sentido tão desanimados. Foram as escolhas, caminhos traçados. Uma mudança seria bem-vinda, mas para isso acontecer é preciso garra . O comodismo tomou conta.
Um passado que sempre existirá, agora com um novo olhar.

4 comentários:

  1. Tudo muda, a gente querendo ou não.
    Novos olhares são sempre necessários, pra dar conta de tolerar a frustração de que o mundo e as pessoas seguem um curso próprio, sem necessariamente atender as nossas expectativas.
    Difícil tarefa, essa da aceitação.
    Bitocas

    ResponderExcluir
  2. gentein pera, preciso de um megaencontro pra me situar c as habis...saudades das minhas filhotinhas...o q vao fazer proximo findi? alguem a fim de visitar os ares do interiorr? bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o que a Nana disse aí logo acima. É bem assim mesmo.. nossa perspectiva muda, apesar de as coisas parecerem ter parado no tempo. O difícil é conseguir lidar com algumas situações e com nós mesmas diante delas!

    Saudade de você, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olhares novos servem prá nos dar a dimensão correta do hoje...

    ResponderExcluir